SOLUÇÕES DE ÚLTIMA HORA  PARA AFASTAR VODU
 
 
Quando a rotina está ao ponto de me levar ao caos psicológico, sei bem o que fazer para erradicá-la e aguardar o resultado: azarar. Azarar de alguma forma ou alguma coisa, nem que seja para ter que lidar com outro problema, mas que seja um problema novo.
Às vezes acerto na escolha, outras não. Isso não importa. Como se diz, o negócio é ter atitude frente ao marasmo que ameaça se instalar.
 
Na falta de tempo para encontrar soluções mirabolantes, muitas vezes apelo para algo já experimentado e que tenha funcionado. Algum benefício sempre se tem.

Hoje decidi por extremos e fui ao salão realçar meu lay out que andava meio apagado.
Na bateria de esmaltes das mais variadas cores, optei por um azul.
É... unhas azuis dáo um ar festivo e certamente atraem 
alegria - e alegria era do que mais estava precisando.
Agora os cabelos. “Que tal um vermelho?’, sugeriu minha cabeleireira.
"Pode ser..." concordei.
 Vermelho levanta o astral, levanta os ombros, levanta a cabeça, levanta o nariz, força uma maquilagem mais carregada, prende a presença ao espelho para observar detalhes.
Vermelho é arrojado, ousado, desafiador.
Quem sabe a gente pode até pensar de forma mais positiva, mais brilhante, mais bonita, mais...mais...mais.
 
Modificações realizadas por fora, fixei-me na imagem que o espelho me revelava (fiquei satisfeita...) - levantei-me feliz (e poderosa) e mandei um recado ao meu Pensamento:
 
“Agora é abrir opções para mudar seu rumo.
                               Tudo bem ?”