Paquera, Paixão, Desilusão

Tão bom o inicio, aquela troca de olhares, dúvida, o primeiro beijo, a primeira vez que se dão as mãos na rua, um afago, um colo, um mimo....

Triste é o depois, quando você vê tudo isso indo embora aos poucos, a primeira decepção, a distância, a tentativa de reconciliação, as poucas palavras, o beijo continua bom mas não como o mesma reciprocidade, com o mesmo calor e entrega por parte da outra pessoa.

Onde foi que erramos?Onde foi que errei?

Por que é tão bom e tão ruim se apaixonar?

Não, não fico morrendo por paixão, ela vem e passa.

Mas mesmo assim nunca deixo de me apaixonar. Mesmo sabendo que pode ser mais uma pra minha lista, que nem é grande assim. Não me arrependo de nenhuma de minhas paixões.

Se apaixonar tem seu preço, mas é um valor que pago com gosto.

Nunca vou esquecer das músicas que compartilhamos, dos incentivos de melhora de vida, das comidas que comemos juntos, das ligações no natal e no ano novo....

Mas sei que isso tudo está indo embora aos poucos e sei o dia exato que vai acabar.

Mesmo sabendo que não tem a mesma intensidade da paixão que tinha por parte dele no começo, vou aproveitar cada momento que terei.

Vai acabar, não vou vê-lo mais, sei que ele não vai mais me procurar, e sei também que não o mais procurarei.

Vou sentir sua falta, vou lembrar da música....sempre associo meus bons momentos a música.

Vou ficar melancólica, mas não triste pois por mais que diga que ficarei só, sempre há espaço no meu coração para me apaixonar de novo!

É assim desde meus 12 anos, quando troquei as bonecas pelos amores.

Não me arrependo de nada que fiz e sim do que deixei de fazer.

É incrível mas o meu status de hoje é feliz!

Feliz porque me lembrei que por mais que me machuque eu apago tudo e cedo a uma nova troca de olhares, a uma nova paquera.

E isso é bom, te faz sentir viva, mesmo que seja por um instante.

Não sei se o texto ficou bom....tinha que escrever porque se deixasse para depois, ele não faria sentido......

E quem disse que alguma coisa nessa vida faz sentido?

Viva La Vida!

Publicado no blog http://engracadosenaofossetragico.blogspot.com

Priscilla Mansur
Enviado por Priscilla Mansur em 06/05/2010
Reeditado em 03/06/2010
Código do texto: T2241220
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.