Meu maninho

Como é bom termos notícias boas sobre os nossos queridos. Entrelaçarmos as nossas almas e percebermos que jamais estivemos distantes, apesar das aparências. Como é bom nos sentirmos amados, compreendidos e quando esta compreensão vem recheada de amor e plenitude, ahh, poucas palavras apenas nos expressam.

Assim eu me senti quando meu maninho veio nos visitar estes dias e por isso mesmo quero deixar gravado e polido, no coração, na mente e no papel esta mensagem. A família que me abrigou quando vim para o mundo se expandiu e formou um grande contingente. Se fortaleceu e formou incríveis descendentes, todos amorosos.

Só tenho motivos para o rejúbilo. Por isso mesmo, feliz eu vibro prosperidade por onde passo e desejo a todos um pouco da minha alegria. Se ler este texto, tire para si um pouco de felicidade, mas leve outro tanto de amor. Mas, muito mais do que isso, se una a mim e faça de meu coração um passo para o despertar do seu, em amor.

Sorriso da alma serena. Canto dos pássaros na madrugada. Marulho do mar em dia de luz cheia. Tudo isso é luz no cativar de nosso sentimento, quando plenos de fé nos fazemos íntegros em pensamento e agimos com propriedade. Assim, somos todos irmãos, uns mais próximo, outros mais distantes, mas todos em amor.