Vossas honestidades, mora nossa paz!

“Oh senhores políticos levianos e cheios de malefícios, por sejais felizes roubando dinheiro alheio, pergunto-vos: por acaso, vós conseguirdes deitar felizes em vossos travesseiros recheados de penas de gansos e fios de ouro?

Ah, Provavelmente.

Contudo, vós sentireis paz em vossas macias almofadas se vários alguéns, nesse mesmo instante, de olhos em brasa, estão incapazes de conseguir dormir, pelo comum desejo de saciar a fome? Por pessoas estarem, agora, arrependendo-se, em uma cadeia por não ter estudado? Por estarem algumas dezenas de horas num hospital a espera de atendimento? Por estarem procriando filhos mais que possam ter? Por estarem a procura de uma solução de onde arranjar dinheiro para comprar o básico para um ser humano sobreviver? Por estarmos passando por ''ENEs'' preocupações que, no qual, vós sois pagos por nós pra administrar uma nação que deverias ser uma das mais ricas; e que invés disso, apodrece-se-lhes a esperança de uma vivencia melhor.

Não, não! É difícil entender vossas razões; não pode haver qualquer razão em vossas insanidades. Não achei um substantivo feminino que me faça pensar diferente disso. Fazeis com que pessoas venham sofrer só para que podeis ter o que não precisa, sendo que mais que isso é desperdício. Por mais que procuro ser uma esponja para o entendimento disso todo, destas barbáries, não consigo; oooh que impotência dos diabos!

Se ainda tendes coração, apelo para os vossos e peço: Procurais a felicidade de olhos fechados, e como conselheira, a honestidade. Pois, nossa paz há de vir, demasiadamente, agradecer com sinceridade.”

_Aaaaah que febre!