Na renúncia tudo se dissolve

Na renúncia tudo se dissolve, esta é uma das grandes leis da prosperidade. Enganam-se quem acredita que para se ter as coisas é necessário luta e trabalho físico contínuo. Assim como dizia Einstein é necessário apenas de 20 por cento de transpiração para se alcançar aquilo que é almejado, o resto é pura inspiração.

Oração é o contato intenso com o nosso próprio interno, pois assim como a luz e a matéria são a mesma coisa, alma e corpo também o são. É necessária uma compreensão profunda da vida como um todo para perceber que o nosso veículo físico é apenas vibração de energia e por isso mesmo é a própria energia manifesta.

Com esta compreensão, percebemos que o universo no qual vivemos é fruto de nossa própria vibração e por isso mesmo é responsabilidade e criação nossa. Quando renunciamos abrimos caminho para que o poder intrínseco das almas, que é o poder do amor se manifeste e ele se manifesta mesmo contra o nosso ego.

É necessário crer no impossível para poder alcançar este poder. Mas crer é ter fé no poder da alma unido ao Poder de Deus. Deus se manifesta em cada uma de suas criações, desde o mais simples dos seres até o mais complexo, da mesma forma, com o mesmo amor e nisso Ele procura a expansão deste Poder em tudo.