A TEORIA DO MEDO E DO PECADO

A TEORIA DO MEDO E DO PECADO

* falar em conspiração enche o saco da maioria de nós humanos, porque estamos deveras condicionados para assim ser. Se notares que os valores estão invertidos, e se leres crônicas do Século XXIV a XXVIII, verás as mesmas reclamações, Valsa já foi tratada como dança libertina, Hoje é Um Saco, como será um saco o Pancadão das baladas atuais, daqui a uma geração adiante. Em Roma na decadência (a história sempre se repete, Veja Roma atual nos UEA), também os velhos e austeros sábios reclamavam da degeneração dos da atualidade deles, em comparação com a Roma antiga, pura e ética.

* Mas nosso mal vem de muito mais longe, vem de antes da babilônia, vem dos Deuses (ou assim se nomearam sob olhos esbugalhados dos cabeças pretas, ou... nós mesmos) Eles viviam entre nós, nos modificaram geneticamente, eram muito mais altos e mais perfeitos fisicamente é claro (Não criaram o pulo do gato, fizeram uma imagem meia tosca deles mesmos.) Eram os Gigantes sempre de armaduras, prontos para intrigas, fratricidas, sexualmente liberados em demasia, Este povo que é uma mistura de humanos e reptiloides, ou juntaram-se quando conveniente para o trono, gerou um Deus do Mal, ou representante do masculino escuro. Este Neto do Comandante maior, cresceu em astúcia e vingativo como a Bíblia mostra, destronou o velho e se Fez Deus único e verdadeiro para os ignorantes cabeças pretas. Aí criou a cultura do medo, so conseguindo fazendo o plano de diminuição do poder feminino, assim desqualificou e pregaram satanismo às mulheres, principalmente aquelas que se atreviam a ter algum poder. Fez dela a Pecadora principal, criou o Pecado e concedeu o direito de perdão aos Sacerdotes. Assim colocou a humanidade sob suas rédeas.

ASSIM ATÉ HOJE AS SOCIEDADE SECRETAS ESPALHAM O MEDO quando tudo começa a retornar a normalidaDE

EM TEMPO DE PAZ DA PREJUÍZO

- Os poderosos do mundo, infiltrados nos Senados, nas Câmaras no poder Judiciário, no Poder Executivo, no Poder financeiro e principalmente nas Mídias das nações, tem Clubes (Cujos tópicos da U.S. denunciam) e planejam e programam desestabilização de um Pais, ou de uma região ou mesmo do mundo inteiro, Eles se Acham (e não é brincadeira) Deuses, deste muitos séculos atrás a Europa comandou estes planejamentos, agora divididos com os Rockfelleres Estadunidense.

Em tempo de Paz, as fortunas não rendem. não o suficiente, mais que fortuna eles querem ter as cordas para marionetar os povos, e as tem. Promovem desordens, inversão de valores, financiam governos cruéis e loucos, financiam drogas e armas, promovem guerras a !ª e a 2º Guerras Mundiais, a internet captou um documento em que um deles já antevia a morte do Duque que foi gatilho da primeira Guerra. Desde muito tempo que investem na desvalorização da célula familiar e estão mais perto que nunca com o incentivo as drogas e ao crime organizado. Isto para que possa num futuro calculado com seus amigos de outros mundos, terem clima dos humanos desorientados e apavorados, implantar um Governo Mundial, a começar pela Moeda Única já proposta pelo Grupo Rockfeller. Nós mesmo brasileiros, diante de tantas monstruosidades sem castigo adequado e impunidades, já começamos a clamar por uma governo de pulso firme. Militar por Exemplo.É o sistema de medo dando certo afinal, assim foi com a religião quando se criou o pecado, o castigo e o perdão. Assim será com as gerações de agora e por vir com mais ênfase no materialismo, no consumismo, no agorismo. esquecendo vista a cor publicitária, o espírito que nos anima. estamos sendo cegamente encaminhados pelas estradas construídas para levar-nos ao abismo. O Império do terror está vencendo.

Nós temos uma arma, não sabemos mas, temos

AMEMO-NOS, e AMANDO-OS A TODOS, vamos desarticular esdta corrente maléfica com o amor ensinado por Jesus