RENUNCIAS (BVIW)

               
 
 
            Dizia amar loucamente aquela mulher, mas quando a conhecera, outro homem havia partilhado do seu amor e de sua virgindade.E isso não aceitava! Mesmo após os momentos de intensa entrega, atormentava-se querendo saber de detalhes da vida passada da mulher amada. Tomado de ciúmes intensos, não permitia sequer que Emilia,esse era o nome dela, estudasse ou trabalhasse. Era dedicação integral e exclusiva!Foram quatro anos desse relacionamento atormentado. Um belo dia, a noticia dada por amigos: ele está noivo, vai casar-se com uma moça da alta sociedade, rica e médica, como ele.E ela, o que era? Uma jovem inexperiente, sem nenhum estudo e pobre. Beleza? Sexo? Dedicação exclusiva? Nada valera a pena! Vencera nele, o preconceito, a falta de coragem de enfrentar a família que desejava sim, um casamento com alguém da mesma classe social dele. E ela? Saiu em desespero e na praça mais bonita da cidade encontrou alguém que também estava em desespero por uma perda recente. Juntaram as mágoas e as escovas de dentes. Tiveram filhos, mas não deu certo, nem poderia, não havia amor, apenas fragilidades, carências.O tempo passou, mas não curou nela a dor da rejeição e do abandono pelo homem que diz ter sido o amor de toda sua vida.