Desabafo ao velho amigo

á Jhésus Tribuzi

...só não concordo quando dizes que me admiras.

Veja bem, eu amei,. Sim, eu amei de verdade e hoje sinto que tambem fui amado, de que forma? bom, isso não saberei te dizer, e nem é importante, posto que ela foi embora... Viste a carta?

Pois é, a carta! ela realmente me destroçou a escrever essa carta. A carta é linda e é por isso que isso me faz sofrer: lembrar do que ja fui.

Lembras que ela me agradecia por tudo? lembras que ela me chamava de amor? pois é, que isso nao seja motivo de admiração...hoje estou só, como tú, relembrando do passado e tentando, a duras penas, se sentir feliz por ter vivido uma historia de amor que me deixou, além das lembranças e dos sonhos, aquela carta...

Hoje estamos aqui, conversando sobre desilusões e te digo que ainda tenho esperanças de tornar a ve-la ( desde que ela se foi, só a vejo em sonhos) e, quem sabe, tentar outra vez, dize-la que a amo depois de todos esses anos ou ,simplesmente, ficar em silencio do seu lado enquanto não embarco no meu voo de volta, num aeroporto cinza e movimentado.Mas não sei...

...Eu sei, aquela outra disse que gosta de mim, e que até me tem em sua cabeça mas ,entenda, foi duro pra mim dizer que trocaria todos os sonhos que ela sonhou comigo ,por mim e por ela por uma cadeira, um silencio, e um aeroporto cinza, esperando alguem que nem disse se voltaria...

Balthazar Sete sóis
Enviado por Balthazar Sete sóis em 03/05/2010
Reeditado em 03/05/2010
Código do texto: T2233769