Um grande amor pode ser esquecido?

Todo mundo quer estar apaixonado por alguém, ter sua tampa da panela , como dizem por aí. Minha vó dizia sempre que amor , basta só um tempinho para criar raízes , quando é amor de verdade.Difícil de se esquecer. Ultimamente , estou notando isso em algumas pessoas próximas . Com o tempo,vamos ficando mais experientes e observadores no campo sentimental. E pior que ela estava certa:o amor cria raízes depois de um tempinho.

Esse ditado diz que um grande amor não se esquece. Convive-se com a sua ausência, com suas lembranças- aqui boas ou más - quando uma das partes vai embora ou tragicamente é interrompido. Pode ser substituído ,entretanto , nunca vai ser igual como da primeira vez. Isso é lógico. Gostos, culturas, afinidades, etc, entram então na estória. A boa convivencia se torna a principal personagem . Pode ser que dê certo ou não. Como um jogo de futebol; o empenho e a dedicação das duas partes é fundamental.

E para enaltecer as lembranças tem ainda aquela "a nossa música", "o nosso filme" , "o nosso passeio" , que aparecem como flashes de vez em quando.

Mas como também dizem que o tempo cura tudo ou quase tudo , não podemos nos apressar para achar novamente a nossa tampa da panela . A pressa é inimiga da boa e nova convivencia a dois,fazendo um rápido trocadilho aqui. E que viva sempre o amor verdadeiro , seja antigo ou novo.