A MAIS AMADA...

Posso estar iludida, mas eu acho que eu sou a pessoa mais amada do mundo! Pelo menos me sinto assim...

Se for a algum lugar, sinto que todos me querem bem e se não me conhecem , querem me conhecer...

Se deixar de aceitar algum convite, sempre as pessoas querem saber qual a data em que posso comparecer...

Convencida? Pode ser... Mas é gostoso ser assim... Sentir que sou muito querida, que todos querem um beijinho, uma palavra amiga e que quando não estou, faço falta!

Tenho uma prima que me chama de doce Polly, porque pra mim tudo está bem e sempre acho uma maneira pra que tudo fique bem...

Teve um tempo em que eu pensei que não era normal ser assim. Alguma coisa tinha que estar ruim. Pensava para achar alguma coisa ruim, mas sempre estava tudo bem...

Mesmo nos meus piores momentos, não me senti infeliz! Preocupada sim, mas não infeliz...

Acho que a felicidade atrai coisas boas... Porque nos meus momentos de dificuldade, sempre encontrei a solução rapidinho! Acho que o meu bom anjo da guarda se alegra com o meu jeito de ser e até ele gosta de ver um sorriso no meu rosto!

A minha maneira de enxergar o mundo é bem simples: Tudo se resolve de um jeito ou de outro! Então é fazer o melhor que puder e sentar calmamente e esperar os resultados...

Em tudo, me empenho o máximo e se as coisas não acontecem do jeito que eu quero, não é porque deu errado... Foi apenas o que foi possível acontecer no momento! Tenho o todo tempo de mundo para que as coisas se acertem... E se não se acertarem, é porque tem algum ajuste a ser feito, ou então é porque fiz a escolha certa para o momento errado!

Digo isso, porque não existem escolhas erradas! Sempre escolhemos o que achamos ser o melhor. Qualquer que seja a escolha, sempre será a melhor escolha para o momento, afinal, todos nós queremos a felicidade, seja a nossa ou de alguém querido!

O bem-viver é feito de sincronias e nem sempre estamos no ritmo certo! Por isso encaro os não contentamentos como meros ensaios para o lindo e perfeito gran finalle!Mesmo que esse final seja um prelúdio para um novo começo...

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 01/05/2010
Código do texto: T2231747
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.