talvez até....

Já faze anos que não te vejo mais e, naquela noite de são joão, não sei sei se te deixei partir, mas sei que , nela, me perdi.

Não sei se cortaste os cabelos, se mudaste de perfume ou se já tens uma camisola nova.

Não sei se tomas o mesmo ônibus pra voltar pra tua casa nem se o chaveiro de tuas chaves ainda é a torre eifel.

Já não sei que sapatilha usas agora, nem que camisa preferes usar com aquela calça que achavas que não combinava com nenhuma camisa tua....

aquele abajour que acendia antes de dormir, já o consertaste?

isso me dá medo, meu amor...ainda te tenho aqui comigo, me escutando conversar sobre cinema, pintura, literatura e qual o motor mais potente já feito para um carro e bocejando, "está um saco nossa coneversa, né, querida?" e voce, bocejando e com os olhinhos cansados, " não, não, to me divertindo" e eu acharia engraçadda tua expressão, se estivesses aqui...

E naquele filme de guerra . na hora que dizem " duas pessoas que foram tão próximas, vão se encontrar outra vez" eu, com meu braço em teu ombro, te apertaria e dizia "num disse? viveremos para sempre juntos"...é um bom filme, sou eu e você desde o começo, te recomendo...voce já assistiu comigo quando eu o assiti só.

E na praia onde marcamos de nos encontrar pra falar de tudo, te vejo sentada contemplando um barquinho que passa longe...e eu posso até te ver...com as pernas curvadas e os braços a segurando, voce está linda com aquele vestido que eu adorava...e o barco desliza no horizonte...

nesse momento, sonho que sento do teu lado e te abraço com gosto de " já passou" , sinto tua cabeça, aos poucos, pesar sobre meus ombros e vir aquele sentimento de "completo denovo"

não, eu nãoq uerod eixar de sonhar, eu preciso! desde que foste embora, a casa está infinita e os livros não valem mais a pena serem discutidos. ah, se voce soubesse...

talvez até voce saiba, talvez até, em algum instante, sinta o mesmo, talvez até pense em voltar, em voar, em voar e voltar...ou voltar e voar para sempre, como no dia em que foste embora.

Balthazar Sete sóis
Enviado por Balthazar Sete sóis em 01/05/2010
Código do texto: T2231115