O poder dos milagres

O poder dos milagres está em encontrarmos a resposta certa e, só podemos localizá-la se fizermos a pergunta correta. Esse é o caminho que nos leva ao sucesso em nossas empreitadas na vida física e é nesta porta que achamos tudo o que é necessário para a realização do nosso trabalho agora, em nossa consciência, poder e força.

Este caminho tem que ser aprendido e, ele só pode ser estudado a partir de um conhecimento interno com nossa alma, ou através do contato com um mestre que estude e saiba como transmiti-lo com propriedade. De outra forma você vai perder o seu precioso tempo e caminhar por veredas perigosas e becos sem saída, é sua a escolha.

Tudo no universo vem do poder da nossa fé, na devoção que dedicamos ao nosso mundo interno. A questão é apenas aprendermos a nos aproximar de nós próprios, em nossa essência, pois a nossa sociedade nos afastou, com os seus paradigmas ilusórios e por isso mesmo falsos daquilo que temos de mais precioso, nós mesmos.

Isso tudo demanda trabalho e dedicação intensos. Ninguém consegue entrar em contato consigo mesmo, sem um conhecimento real daquilo que se é e este conhecimento está no depositário de nossa própria essência, em nossa Mente Essencial, pois assim como matéria é energia, corpo e alma são também a mesma coisa.