A FEIRA DOS DIVERSOS FORMATOS
A Feira dos Diversos Formatos
Quando se trata de feira, hoje, existem as mais diversas.
Virou moda feira de: livros, artesanato, negócios, utilidades domésticas, produtor orgânicos e etc e etc...
Enfim, tudo que se reune em um só espaço, chamamos de feira. Mas, como inovação hoje temos a feira virtual. Um novo modelo de abastecermos as nossas velhas dispensas ou armários, é exatamente visitarmos sites de grandes redes de supermercados, entramos com uma lista de pedidos e em instantes os produtos são entregues em nossas casas.
Mas será que tem a mesma sensação de irmos à feira como antigamente, quer dizer como antigamente não, eu vou à feira toda semana. Faço questão de escolher cada fruta e verdura, inclusive me dá muito prazer.
Sei que a mulher está no mercado de trabalho, eu já estive também, mas as facilidades são imensas que às vezes fazem com que o ritmo de vida seja modificada e as origens são esquecidas.
Mas voltando à feira, não existe local mais aconchegante do que uma feira livre numa cidade do interior, onde todos se encontram, os vendedores anunciam os seus produtos e preços. As mercadorias são expostas de forma até ornamental colhidas por aqueles prórpios vendedores. É lindo gente, vamos tentar manter essa tradição, pelo menos quem mora no interior deste país.
Talvez seja exagero, mas é preferível as compra numa feira livre a feira virtual, vocês não acham?