TODOS TEMOS ESPINHAS AOS 15 ANOS!

Hoje eu estava de pantufas, assistindo um filme que eu adoro, Coração de Cavaleiro e tomando um chocolate quente quando o telefone tocou.

Do outro lado da linha uma voz desesperada, em tom de fim de mundo.

Era minha priminha de 15 anos desconsolada porque o carinha mais gato da escola a convidou pra sair e uma espinha brotou do nada, bem no nariz!

Não podia ser na testa pra poder esconder com a franja? Que é que eu faço? Estou parecendo um abacaxi! Ela é enorme!Aiiii... Pareço uma bruxa!- choramingou...

No início pensei... Quanto drama! É só uma espinha! Mas lembrei-me que aos 15 anos usava franja só pra esconder as espinhas e mesmo assim parecia que todo mundo ficava olhando! Parecia que aumentavam de tamanho a cada segundo!

Hum... Vem pra cá!Vamos tentar maquiagem...

Quinze minutos e a campainha tocou! Adivinha quem veio tão rápido? Minha priminha, claro!

Estava com um rostinho bem tristinho e me abraçou desanimada!

Olhei para o seu rostinho e era um espinha mínima. Nada que uma boa base corretiva não desse jeito!

Mostrei como passar a base só na região da espinha pra ficar bem natural e ela saiu toda alegre e confiante!

No dia seguinte, me ligou agradecendo e rindo muito, disse: Não vai acreditar! Ele nem notou a minha espinha e ele estava com duas espinhas no rosto! O resto te conto quando for aí devolver a base! Amanhã a gente vai no show do Luan Santana. Antes eu passo aí!

Desliguei o telefone e lembrei-me dos meus 15 anos.

Aos 15 anos todo mundo tem espinhas e isso parece um problemão! Aos 20 as espinhas diminuem e os problemas aumentam...

Pode ser que aos 30, os problemas dos vinte anos se extingam, como as espinhas. E aos quarenta todos esses problemas sejam apenas uma doce lembrança.

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 01/05/2010
Código do texto: T2230121
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.