Descanse em Paz

Fiquei feliz pelo convite. Ao mesmo tempo, apreensiva. Meus dias na semana são corridos. As terças e quintas, ainda mais, por causa das aulas de tênis. Mas era uma oportunidade imperdível... Conhecer Iaci e Wilson, Edna e Alexandre.
No meio da tarde, a inviabilidade do passeio ia se delineando. A cada vez que visitava o email da proanima, via mais e mais bichinhos para anunciar. Fui vendo o tempo se apertando, apertando. Decidi que passaria apenas para dar um beijo na aniversariante, conhecer os recantistas que pudesse encontrar. Saí corrida do tênis, dei graças a Deus que a parceira tinha jogo e me dispensou meia hora antes, um pouco menos suada e xexelenta do que de costume. Usando uma micro-saia que não teria coragem de usar aos 16 anos, mas que acompanhada da raquete dá até alguma respeitabilidade, lá fui eu.
E, cá entre nós, adorei a idéia do título para este texto... que descanse em paz a inveja de vocês!!
Foi demais! Delícia encontrar Iaci e Wilson. Não vou dizer conhecer, porque o que realmente importa, eu já conhecia: o humor, a bagagem, história, simpatia, carinho, receptividade... Foi um reencontro, só que desta vez, ao vivo e em cores.
Adorei a oportunidade, pré-encontro dos Recantistas de Brasília, que agora ficou ainda mais presente.
Ansiosa, contando os dias para o grande evento, que renderá bons textos, boas risadas, ótimos momentos.
Pena ter que sair cedo. Fazer o quê? Meus bichinhos me esperavam e descanse em paz em mim também um pouquinho da inveja de não ter podido ficar mais.