Somos seres espirituais

É o espírito que controla e mente e a mente que controla o corpo. Aquele que está centrado no espírito tem condições de superar as dificuldades da mente e aquele que tem a sua mente sob controle, pode decidir fisicamente o que fazer de sua vida. Qual direção deve seguir e que destino deve ter neste instante específico aqui.

Aquele que reconhece a finitude da vida e tem nela o seu propósito, sabe que tem um tempo para se manifestar no mundo, por isso jamais o desperdiça, buscando na vida oportunidades para realizar o trabalho proposto por si mesmo, em sua vontade, no trabalho daquilo que deve ser, para que possa ser sempre o melhor.

Quem sabe e sente a infinitude do espírito e conhece o poder da eternidade dentro de si em sua consciência, pode muito mais, sabe muito mais e manifesta este poder em sua vida, buscando através de si possibilidades de crescimento, na certeza de que é o poder que habita em si mesmo e tudo pode a partir dele, agora.

Aquele que tem fé ativa e vive nela, vive a sua vida com propriedade. Busca no mundo físico aquilo que precisa para se realizar e jamais perde tempo juntando coisas inúteis, pois tudo o que é demais é veneno para o espírito, para a mente e para o corpo. Somos seres espirituais e nada levamos do mundo para onde vamos, além.