Ufa!! Que dia estranho foi este 29 de abril: notícias esquisitas, sem pé nem cabeça. Não se trataram de terremotos, tsunamis ou terrorismo, nem mesmo de popuzadas do Big Brother disputando marmanjos sarados.

               A primeira e talvez a mais importante para nós brasileiros, tratava do julgamento no STF da Lei de Anistia. Os petistas e seus seguidores de outras correntes mais radicais, querem porque querem rever um pacto que foi feito há quase trinta anos e  que beneficiou os dois lados. Durante a ditadura,  excessos foram cometidos tanto por uns como por outros. Militares mataram, sequestraram e torturaram, exatamente o que fizeram os ativistas de esquerda. Os que supostamente foram torturados, recebem mensalmente uma quantia bastante aprazível em dinheiro, por conta de terem sido torturados ou não. Os que morreram em consequência dos ataques terroristas das Dilmas, Dirceus e Genoinos nunca receberam nada e nem irão. Ou seja:  militar matar e torturar terrorista significa pensão permanente, já terrorista que matou inocentes significa perda permanente.

              Não dá para entender essa raiva contida, esse ranço fétido dos que lutaram tanto para mudar o país e que hoje estão no poder. Eles atingiram o poder, então porque retornar a um tema que já está sacramentado?  Não era isso o que eles queriam, o poder?  Dizer que crimes de tortura são imprescritíveis, mas os de terrorismo não?? Que lógica mais esdrúxula é essa?

              Graças a Deus e ao Supremo Tribunal Federal, essa idéia de ressuscitar um morto de 30 anos parece que acabou. Parece, porque a esquerda rancorosa e necrófila com certeza não aceitará essa derrota tão facilmente. Vamos esperar atentamente o andar dessa carruagem, puxada por asnos vestidos de ternos caros e beberrões de whiskey escocês.

             A outra notícia, que indignou milhares, mas alegrou outros milhões, foi a de que Lula tinha sido considerado a personalidade mais influente do mundo. Quem poderia imaginar, que depois de apoiar alguns malucos como o presidente do Irã, Hugo Chaves e Fidel Castro seria considerado o ban-ban-ban do planeta Terra? Muita gente me ligou e comentou essa notícia. Um deles disse que iria mudar-se para Marte, pois não acreditava mais na humanidade. A revista americana TIME, todos os anos faz esse tipo de pesquisa e sempre coloca as 100 pessoas mais influentes segundo critérios deles. Acontece que a revista anunciou a lista ontem e o primeiro dela era Lula. Os petistas e bolseiros comemoraram como se  nosso presidente tivesse sido colocado no nível de importância de Jesus Cristo, Gandhi ou Buda. Menos mal que a revista foi rápida em explicar a tal lista. Por norma e para não classificar ninguém, a revista TIME anuncia a lista sem nenhum critério de classificação, ou seja Lula era o primeiro da lista, mas quem sabe em peso ele poderia ser o último, já que Lady Gaga, seguramente é mais influente e conhecida que Lula. Obama nessa mesma lista era o quarto!!! Alguém em sã consciência poderia imaginar que Obama influencia o mundo menos que Lula??? Nosso ufanismo nos trai  e nos expõe ao ridículo. Lula tem sua importância no Brasil, e só!!! Lá fora, os grandes líderes riem nas costas dele. Ou alguém acha que a célebre frase de Obama ( "ESSE É O CARA!!") era sincera? Obama tirou uma da cara do  Lula e ele, no seu delírio acreditou.

            Ainda bem que hoje é 30 de Abril e todos os pingos foram colocados nos devidos I's.

            Pois é Lula, por um dia você foi considerado "O CARA", mas na verdade você não merecia mais que um par de fotos na revista "CARAS".