Nesses dias conturbados, centenas de vidas carentes de afeto, de alguém que as ouça... sentem-se como ínfimas partículas do planeta. Desejosas de poderem soltar ao vento às suas dores e desafetos, ao menos para se aliviarem da pressão, que o sistema ou à vida lhes desencadeia. Nesses dias a Net se fez mãe de milhares, através da Rede NING  exercendo papéis de psicóloga, operadora de milagres, concedendo-lhes curas divinas, através de pequenos deuses: poetas e escritores, algumas das vezes anônimos; nesses dias... nesse dia! Medito, em quantos de nós, que tínhamos a NING como mãe, não qualquer uma... Falo de uma mãe de fato. A que não faz diferença entre seus filhos,  não escolhe a quem valorizar mais... Imparcial no trato!
          Nós, poetas e escritores, aconchegados ao seu colo... Confiando-lhe as nossas vidas e dissabores, nos vemos às vésperas de uma ruptura!... De um puxar de colo. A NING - a nossa mãe -, e algumas  babás,  administradoras de sites, estão propensas a nos deixar. Talvez, prossiga quem puder pagar.
          Às boas babás – administradoras de sites, que exercendo o bom e coerente papel de zelar, promover e responsabilizarem-se por todos do mesmo sítio,  carinhosamente, nos direcionaram, através de e- mails novos  endereços de sites, onde estarão de braços abertos a nossa espera. Isso, diante da probalidade de não puderem arcar com os custos, para manterem os seus sites ativos. 
          Na posição de filha agradecida venho registrar a minha admiração e apreço às boas babás, no bom sentido, que explicito a seguir: Delasnieve Daspet ( Poetas del Mundo - que, com zelo nos enviou o seguinte e-mail ):
 
SOBRE O NING‏
De: Delasnieve Daspet - Amigos e Poesia (mail@delasnievedaspet.ning.com)
Enviada: quarta-feira, 28 de abril de 2010 1:51:31
Para: rogessibispa@hotmail.com (rogessibispa@hotmail.com)
Delasnieve Daspet - Amigos e Poesia
Espaço de Amigos e de Poesia
Uma mensagem a todos os membros de Delasnieve Daspet - Amigos e Poesia
boa noite!!!!
 
 
Parece que o NING vai começar a cobrar - pelo menos é o que tenho lido...vejam:
 
 
Peguei o endereço de todos - se isso acontecer mesmo - vamos ver como manteremos o grupo - talvez migremos todos para o meu grupo de poesia Luna&Amigos - que mantenho há 10 anos.
Mas vamos seguindo.
 
Deixei um exericio novo no grupo - para o dia das mães.
Estou saindo de viagem para o FAS - FESTIVAL AMÉRICA DO SUL - EM CORUMBÁ-MS. Retorno no domingo.
 
um grande abraço a todos.
 
Delasnieve
 
 
Sandra Galante(Encontro de Poetas e Amigos - que gentilmente colocou a nossa disposição o seu novo endereço:
http://grou.ps/encontrodepoetaseamigos/home);
Denise Severgnini (Fios do Infinito) que agiu igualmente e, outros que, se pronunciaram demonstrando zelo e preocupação para com todos quantos, se acham, até o dia 04/04/10 hospedados em “suas casas.” Com toda “a querida mobília.”
 
O meu "Muitíssimo obrigada!"
 
EstherRogessi,Crônica: ÀS BOAS BABÁS! Categoria: Narrativa. 28/04/10
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 28/04/2010
Reeditado em 19/05/2016
Código do texto: T2225112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.