A BRUXA WICCA

Luci era uma menina adolescente, porém era vista por todos como uma menina muito estranha e sombria. Ela se sentia muito mal com aquela situação, digamos até ofendida, mas o que ela poderia fazer? Ela sempre se queixava com a mãe, que sabia que Luci não era como todas as outras meninas, ela tinha um algo a mais, sua mãe tentou esconder por muitos anos mas logo, logo Luci descobrirá. Luci descobrirá que é na verdade um BRUXA da classe das WICCAS que são bruxas que vivem na natureza e usam seus poderes para o bem, mas a cada regra a sempre uma excessão, alguns bruxos e bruxas wiccas preferiram servir ao mal.

A mãe de Luci estava muito preocupada e não sabia mais como esconder qualquer dia ela iria saber, pois seus poderes estavam prestes a se revelar. Um dia Luci estava na casa de uma amiga e ao chegar sua amiga estava no banheiro e ela viu uma carta dentro de um livro, então pegou e leu, foi quando leu que sua "amiga" estava tramando pra humilha-la perante a escola toda, uma grande raiva foi se apossando de Luci, seus olhos foram ficando vermelhos e os objetos à sua volta começaram a tremer, quando sua amiga saiu do banheiro um vaso voou na direção dela, foi quando ela se esquivou, a amiga perguntava o que estava acontecendo, Luci porém enfurecida estendeu o braço para a menina e começou a enforcá-la, porém se tocar um só dedo nela. A menina foi erguida no ar e quando ela estava quase desmaiando Luci recobrou a consciência e soltou a menina, que ficou muito assustada e saiu correndo.

Luci não saia o que acontecera com ela naquele momento, mas ela queria respostas foi até a sua mãe e à indagou sobre o que estava acontecendo com ela, a mãe desconversou e saiu de casa para ir ao mercado. Luci estava louca para saber sobre o que acontecera com ela, foi então que se lembrou do quarto estranho que a mãe dela nunca deixou ela sequer colocar o rosto para espiar, então ela foi até esse quarto e arrombou o cadeado e foi nesse quarto que Luci descobriu que era neta de um bruxa wicca e que sua mãe um dia também fora uma bruxa wicca, porém a mãe de Luci renúnciou os seus poderes na juventude. Luci ficou enfurecida e saiu de casa foi caminhar na rua, quando encontrou uma menina chamada Lisley que à levou para conhecer a loja onde trabalhava, chegando lá Luci percebeu que se tratava de uma loja Wicca de objetos mágicos. Entrando na loja Lisley levou Luci para conhecer seu patrão Magnus, que pediu para que Luci entrasse, conversou com Luci e percebeu que a menina era descendente de uma Wicca, então ofereceu a ela um feitiço para que ela pudesse confirmar e controlar seus poderes Luci aceitou a propósta e foi embora para sua casa.

O que Luci não imaginava era que Magnus na verdade era um bruxo wiccano que fora banido das wiccas pela avó de Luci e buscava vingança, na verdade o que ele havia dado a Luci era um feitiço de transferência de poderes, quando Luci fizesse o feitiço todos seus poderes seriam dele.

Luci foi até o cemitério, era noite de lua cheia o dia perfeito para fazer o ritual, o relógio marcava onze horas da noite, o ritual deveria ser feito a meia noite, ela então foi preparando tudo. Mas Lisley a amiga de Luci percebendo o plano de Magnus correu até a casa da mãe de Luci e à explicou tudo que Magnus pretendia, foi então que a mãe de Luci chamou por sua mãe, a avó de Luci, ela chegou rápidamente e foi alertada sobre tudo que estava acontecendo, foram todas para o local inclusive Magnus que estava radiante em pensar que teria seus poderes novamente.

Chegando ao cemitério que era o lugar preferido de Luci, o relógio marcava onze e cinquenta e cinco da noite e Magnus já estava no local e elas chegaram Magnus tentava controlar a mente de Luci com seus poucos poderes que restaram, a avó de Luci chegou e lançou um feitiço contra ele, mas Luci revidou com um feitiço mais forte, Luci estava sendo controlada e naquele momento Luci era mais poderosa Wicca do mundo sua avó ficou desacordada e sua mãe e Lisley tentavam falar com Luci mas ela não respondia e Magnus contava vitória, porém a mãe de Luci num súbito movimento correu para Luci e à abraçou e pediu perdão por tudo e chorou em seu ombro, quando a lágrima de sua mãe tocou seu ombro Luci recobrou a consciência e a mãe e amiga de Luci espicaram para ela quais eram as intenções de Magnus.

Magnus tentou lançar feitiços sobre Luci mas não adiantava Luci drenou todos os poderes que ainda restavam de Magnus e o trancou em uma realidade paralela de nunca mais saíria, depois de todos esses acontecimentos Luci voltou para casa com sua mãe, avó e amiga e dali em diante sempre usou seus poderes para o bem, somente o bem.