Definindo limites

Definida como um ressentimento amargo causado por dano físico ou moral, a raiva é um sentimento semelhante a uma roupa usada deixada no armário que não se usa, empresta ou joga fora, pois ela tem poder de nos remeter a ocasiões que estávamos tão solícitos que dispúnhamos até de tempo para sofrer por uma pessoa.

Minha pergunta é: onde finda o limite do sofrimento? Creio que esta resposta seja intransferível, isto é, cada um pensa que sabe onde consegue chegar, mas a vida não é assim. Devemos renovar forças dia a dia deixando fluir o que passou e não convém guardar o passado na gaveta do presente; a vida é dinâmica - a raiva, sim - é estática e mostra uma das fases do egoísmo.

Abra seu dia com uma nova consciência definindo um limite físico/moral que não fira seu interior. Faça o dia render sendo transparente em atos e palavras.Você vai perceber que gradativamente, seu rincão se renovara com prazeres então desconhecidos perdidos em seu interior.

Manoel - 22/08/2006 -06:07h

Manoel
Enviado por Manoel em 22/08/2006
Código do texto: T222272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.