O DESTINO

Como é engraçado o tempo, não acham? Misterioso, anos, meses, dias, horas, minutos, segundos passam por nós sem nem que percebamos sua passagem. Selencioso, passa sem qualquer ruído, muitas pessoas não acreditam na força do destino, tolas na minha opinião. O destino depende do tempo, como nós dependemos do ar.

Como uma sombra que passa em nossas vidas, pode passar brandamente, mas tem vezes que de tanto ser violado o destino passa uma rasteira nas pessoas que tem pressa em resolver sua vida, pressa de viver, mas nunca pressa de morrer.

Se mexer com o destino muito cuidado! Coisas horríveis podem acontecer com apenas uma leve interferência das pessoas. Quando vemos nos filmes pessoas voltando no tempo e mudando o rumo de toda uma história, mas na vida real sabemos que isso é muito dificil de se acontecer, mudar o rumo de uma pessoa pode afetar milhões. Pode afetar a mim, a meu amigo e a você.

Então muito cuidado pense bem no que vais fazer, olhe, repense a situação e não deixe que o destino ponha um fim em sua existência sem nem ao menos ter vivido uma grande emoção, que é o viver intensamente. Corre o relógio continua fazendo tic-tac mas o destino passa silenciosamente e quando você vê já passou.