@@REINVENTAR@@
Ainda tem gente que acredita que “reiventar-se” é meramente uma questão física. Um novo corte de cabelo, uma roupa nova, emagrecer uns quilinhos...
Gente, estamos em pleno século XXI!!!
Reiventar-se é muito mais do que “recauchutar a lataria” hehehe... É uma questão de atitude. É quebrar paradoxos, repensar ideias prontas, parar de seguir as massas... fazer diferente!!!
Nasceu lavando roupa e vai morrer lavando roupa? Sai pra lá “Gabriela Cravo e Canela” – eu sou assim, nasci assim e vou morrer assim.
Anteontem a “Gabriela” lavava roupa, ontem passava, hoje costura, e amanhã estará desenhando seus próprios modelos e lançando moda no mercado.
Tá mais do que na hora do ser humano se ligar que é ÚNICO, e nesse conceito de unidade ter novas ideias, teorias, repensar condutas, olhar para os lados, questionar mais... Claro, sempre tendo como base o bom senso e o respeito consigo e com os outros. Respeito é bom, eu gosto, você gosta, TODOS GOSTAM!!!
Reinventar-se, mantém a jovialidade, o cheiro no novo, aquele friozinho na barriga do começo. E tal atitude iniciando de dentro pra fora, certamente se refletirá no externo.
Por isso, “Re-invent yoursel”, “Re-yourself inventer”, “Reinventarse”...
RE IN VEN TE – SE
Lucas M Jung®