A Bruxa do Espelho
Era inverno, as folhas das árvores não existiam mais, eu estava preso em minha grande casa do século XVIII. Lendas rondavam aquela casa, acho que foi mais pelas histórias que contavam sobre ela que me atraia cada vez mais. Fantasmas, assombrações, monstros. Tudo que se podia imaginar estava lá dentro, mas a história que mais me afligia era sobre a bruxa do espelho.
Diziam os antigos que nesta mesma casa onde hoje eu habito, era lár de uma grande Bruxa Medieval, seu nome era Samaliah. Um dia um grupo de camponeses resolveram que deviam expulsar aquela bruxa de lá, então juntaram seus conhecimentos e foram a caça as bruxas.
Os camponeses conseguiram dominar a bruxa e antes que ela pudesse pensar em se defender lançaram sobre ela um feitiço poderoso, tal feitiço encontrado no livro de Samaliah, então prenderam a Bruxa dentro desse espelho, e dizem que ela assombra o espelho e a casa onde o espelho reside, eu particularmente nunca á vi, mas muitas pessoas juram que ela está la dentro.
Assim que terminei de falar vejo aquele rosto pálido no espelho e sinto a vontade de entrar dentro dele, mas percebo que é um feitiço da bruxa tentando trocar de lugar comigo, então fui até a garagem e peguei um martelo e fui até a sala para quebrar o tal espelho, foi quando as luzes começaram a piscar, os objetos voavam, as mesas tremiam e a louça caia no chão, e o quadro se erguerá no ar e veio em minha direção, ao tentar martelar o espelho uma grande força atirou o martelo de minha mão e eu fiquei indefeso e apavorado sem saber se quer pra onde olhar.
Quando o quadro se aproximava de mim com aquela figura macábra dentro dele não tive reação, porém me lembrei do grande crucifixo que usava no pescoço, então sem delongas o peguei e dei um grande golpe no espelho, o espelho caiu no chão em pedaços e eu podia ver e sentir uma sombra saindo de dentro do espelho e sendo tragada para o inferno. Após o espelho ser quebrado a paz voltou a reinar em minha casa. Mas e você Tem medo de ESPELHOS?