Colo do Paizinho
Sempre fui uma filha muito querida, tanto por minha mãe, quanto por meu pai. Nascida de uma família de 6 filhos, tenho uma diferença de 8 anos de minha irmã, ou seja, vim de maneira inesperada por assim dizer. Minha mãe conta que a princípio meu pai não gostou muito da idéia, afinal já tinham 4 filhos, já quase crescidos. Talvez por esse motivo, quando nasci, ele ficou tão "apaixonado" por sua "lindona", como me chama até hoje. Isso causava até certa inveja por parte das outras irmãs, mas enfim.
Quando eu era criança, e tinha por volta de meus 9 a 10 anos, lembro-me bem que era uma criança muito preocupada com tudo, e queria ser adulta. Quando ao ouvir uma discussão entre meu pai e minha mãe, sempre dizia que embora amasse minha mãe com loucura, se se separassem ficaria com meu pai, porque poderia cuidar dele, e fazer seu almoço. Nessa idade, era comum que por diversas vezes, ao dormir em frente a TV, meu pai levasse eu e minha irmã mais nova para cama, cobrisse, e desse um beijo. Só que com essa idade, eu omitia muitas vezes de meu pai, que eu não estava dormindo. Sim, eu descaradamente mentia para meu pai, e fingia dormir, só para ganhar colo até o quarto. E fechava muito os olhos, e minha mãe dizia: "essa menina não tá dormindo nada!"
Meu pai, com certeza sabia. Mas mesmo assim, me pegava no colo, pesada, as pernas quase chegando no chão, e levava cuidadosamente na cama. Me cobria, e me dava um beijo no rosto. Eu fingia acordar, dava um beijo nele, e voltava a "dormir".
Hoje não caibo mais no colo, mas mesmo assim, passo no seu quarto toda noite e dou um beijo.
Sim, eu sei que ele sempre soube que eu estava acordada.