Ame!

Com toda certeza posso afirmar que amei alguns homens. Amei meu pai, meus irmãos, meus amigos... Eu fui muito amada. O amor é uma coisa tão pura... Amar é felicidade.

Pude perceber, com muito pouco tempo de vida, que os homens criados pela mãe, "homens maternais" são realmente homens mais sensível. Aqueles que se deixaram escutar o que a mãe lhes dizia sabe na sua maturidade respeitar e amar a mulher sem questionar sua personalidade ou aquela famosa frase: "Elas são todas iguais".

Minha mãe com o dobro da minha idade, não por coincidencia, já havia comentado sobre essa descoberta, mas não levei muito ao "pé da letra". Há algum tempo atrás analizo meus amigos, meus irmãos, ex namorados, ex ficantes... enfim, todos os seres que se passaram por minha vida e percebo que realmente minha mãe estava certa.

Nós mães temos a responsabilidade de criar nossos filhos com mais sensibilidade.

E nós mulheres agradecemos as mães que farão de tudo pra que esse feito seja realmente realizado, de forma que, seus amados filhos serão no futuro homens mais sensiveis, para delírio geral das filhas. Agradecemos também as mães que já fizeram seu trabalho e esperamos ansiosamente por conhece-los... espero que hajam muitos, pois todas as mulheres merecem homens mais sensiveis e respeitadores...

Paula Mathias
Enviado por Paula Mathias em 23/04/2010
Código do texto: T2215375
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.