O que vou estar fazendo daqui a 10 anos?
Durante uma tutoria que dei, na aplicação de uma dinâmica foram feitas duas perguntas, que me fizeram pensar. O que você pensa pra sua vida daqui a 10 anos? Estranho, mas nunca pensei muito a respeito, até ontem. Não sei bem se estarei viva daqui a 10 anos, mas se estiver, não sei bem o que quero estar fazendo. Profissionalmente falando, não tenho grandes ambições. Quero estar trabalhando no que gosto, seja o que for, e ganhando o suficiente para ter minhas coisas e ter paz. Poder Viajar 1 vez por ano, coisas simples. Mas a vida é muito mais que isso. Uma coisa sei que quero, ter minha casa, meu cantinho. Quero estar casada, ter pelo menos 1 filho, preferencialmente uma menina, pra enfeitar como uma boneca, pra levar pra coroar Nossa Senhora, pra vestir de princesa nos aniversários. Queria mesmo um casal, mas em 10 anos, talvez só dê tempo pra 1. Quero chegar do trabalho e saber como foi o dia da minha princesinha, ajudar no dever de casa, brincar no sofá com o cãozinho que vamos ter só pra agrada-la. Quero ter colo de um marido imperfeito, que as vezes vai querer colo também. E como eu quero dar colo! Quero arrumar o jantar, fazer de surpresa a sobremesa que eles gostam, servir tudo enfeitado, em uma bela toalha de ponto em Cruz. Quero minha casinha de bonecas, com cerquinha branca ou não, mas que seja minha.
A maior parte das pessoas não entende, mas esse sim é o único sonho que já tive, de verdade. O resto, não eram sonhos, eram "vontades". A segunda pergunta era: O que te motiva pra vida? A resposta, além da própria vida que é bela o suficiente? Bom, o que me motiva é meu sonho.