POSSIBILIDADE

Ontem fui dormir inquieta!

O sono é bom conselheiro! Hoje, ao acordar e abrir a janela, ouvi no sopro do vento: Acredite! E ao mesmo tempo, meus olhos se encantaram com uma orquídea linda que se abriu! Cheirinho de flor, fundo musical de pássaros e um céu maravilhoso...

Fiquei na janela, sentindo-me parte da natureza e o vento continuou como um mantra: Acredite! Acredite! Acredite!

Acreditar em que? Cresci e a muito tempo não acredito em Bicho-Papão e muito menos em Papai Noel... Acreditar em Fada do Dente? Meus dentes são todos permanentes. Se eu os perder, só implante mesmo pra dar jeito...

Sorri com meus pensamentos tolos e pensei: Acreditar é um bom começo, desde que se inicia um projeto até quando se acha que perdeu a fé!

Vamos lá... Vou acreditar, mas em que? Acreditar que tudo vai melhorar? Tudo o que? Bem, algo deve estar precisando de melhoras, senão porque os suspiros de tédio e todos esses pensamentos?

Respirei fundo e o ar da manhã dentro dos pulmões foi a resposta!Renovação...

Preciso de novidades na vida? Hum... Acho que não é por aí... O mundo já viveu tanto, que qualquer novidade é artigo comum e figurinha carimbada!

Bem, se renovar não é a resposta, deve então ser o inverso! Não... Revival também levará a lugar comum...

Acreditar... É isso!Deixar acontecer antes de duvidar. Fazer acontecer antes de atrapalhar...

Acreditar nas próprias possibilidades. Encarar as próprias inabilidades!Não ser nem mais nem menos... Aceitar de mim e dos outros as possibilidades e as impossibilidades e principalmente agradecer pelas possibilidades serem possíveis e pelas impossibilidades serem só uma simples possibilidade.

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 23/04/2010
Código do texto: T2214444
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.