BRASILIENSES QUERIDOS



     Aos brasilienses e queridos irmãos brasileiros

               ALEXANDRE MENEZES
HERMÍLIO PINHEIRO DE MACÊDO FILHO
               WILSON PEREIRA 
               NENA MEDEIROS
               MARIA IACI

               E TODOS OS CIDADÃOS BRASILIENSES

          Desejo mandar meu abraço e esclarecer que me perdoem por escrever sobre o aniversário de BRASÍLIA,
cidade que tanto admiro e da qual tenho tanto orgulho.

Passei a semana anterior ao dia 21 de abril ouvindo as matérias sobre Brasília na TV e nos Jornais, e só colhi informações e declarações de pessoas e da mídia que reclamavam da cidade. Diziam coisas que não definem a cidade que tanto aprecio e tanto orgulho me enaltece, cidade exemplo internacionalmente admirada como arte e inteligência, e as vozes ou palavras que pude colher foram de reclamações, e associações aos políticos que têm passado pelo governo envergonhando a Nação .

Nada consegui de depoimentos dos verdadeiros cidadãos brasilienses. E eu que acompanho Brasília desde o Catetinho e as obras incríveis executadas em tempo recorde e que vi de perto as belezas extraordinárias in loco, fiquei abismada e indignada. A Mídia e o comportamento dos políticos corruptos não tem nada a ver com a cidade Brasília.

Peço desculpa a todos a quem indignei com meu texto. E gostei dos comentarios revoltados, que me mostrou A ALMA de Brasilia, mostrou-me
os cidadãos e os nascidos neste lindo lugar como amam sua terra!

Maravilhoso testemunho. Sabedora desta gente boa fiquei emocionada e feliz. Sei que a nossa linda Brasília tem seus filhos para cuidá-la e defendê-la.
E a este me junto com o mesmo empenho.

Recebam meu abraço e o meu pedido de desculpa.