ENTRELAÇOS

Quem vem, parte. Parte da vida é alegria. Alegria é sentimento. Sentimento não se pode comprar. Comprar sai caro. Caro é o custo de vida. Vida nem sempre é fácil. Fácil é sonhar. Sonhar sai barato. Barato é o marido da barata. Barata, ai que nojo! Nojo não é miojo. Miojo é massa. Massa é o povo. Povo, que o mal intencionado manobra. Manobra bem teu carro para não bater. Bater na parede a cabeça. Cabeça que pensa, sabe votar. Votar é um direito. Direito de escolher. Escolher o melhor. Melhor, nesse caso, é o menos pior. Pior que está não sei se fica. Fica difícil escolher. Escolher sem pensar. Pensar é decidir. Decidir não ter mais vida de gado. Gado marcado. Marcado e feliz, já era. Era uma vez... Vez da hora. Hora de ser gente. Gente de decisão. Decisão de varrer os que se perpetuam no poder...

********* **********

Poder é pra quem pode, não para quem quer.Quer faça diferente molde o seu futuro. Futuro é algo que conquistamos todos os dias. Dias passam e a gente bobo olhando a vida. Vida implacável que não espera estarmos prontos. Pronto para o que para quem. Quem vem, parte!

*Obrigada pela bela interação Horse Spirit!

Giustina
Enviado por Giustina em 22/04/2010
Reeditado em 14/02/2014
Código do texto: T2213538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.