Declaração de amor a verdadeiras amigas!!! Todo mundo tem uma (pelo menos)

O tempo foi pouco... mas o aprendizado muito... ouso dizer eterno.

A vida nos leva para perto de determinadas pessoas... e eu tive a sorte de ser levada a convivência constante e diária com vocês...

Não aquela de passar rapidinho... dizer um oi...um bom dia...desfrutar de biscoitos e mimos... mas aquela profissional... profunda... observadora...

Convívio constante e diário que me permitiu observar a garra e a doçura de duas belas mulheres...

Dona Marlene... dá para descrever... vou tentar... Ela se intitula de D”Paris.... mas já disse a ela... na verdade é um ser humano interplanetário... gentil... agregadora... sábia.

Consegue juntar e somar diferenças. Me surpreende (e me ensina) com tanta generosidade.

Elza... feroz?? Kkkkkkkkk ... Coração grande, enorme, mega lindo!!! Nunca vi... brigar e “desbrigar” tão rápido... mesmo tendo razão... a emoção fala mais alta... pode até falar... mas nunca, jamais vai deixar de ajudar... e olha que essa mulher resolve tudo...

Com vocês aprendi que uma rosquinha da padaria pode ser chamada de mimo de Paris...

Que um saldo bancário hiper... mega desfalcado pode ser encarado como investimento....

Que salsicha pode ser triturada para fazer cachorro quente.

Que não importa o quanto a pessoa é chata... ela pode e deve ser bem tratada..kkk...(assim quem sabe ela melhore).

Que irmãos são para serem cuidados... antes de serem julgados.

Aprendi que coleguismo no ambiente de trabalho é imprescindível para qualquer projeto dá certo.

Mesmo que seja osimples trabalho de organizar um arquivo ou enviar um fax.

Aprendi que uma equipe se faz acima de tudo com pessoas... sem elas nada funciona!

Descobri que meu filho vai ser criança sempre e que sou como qualquer mãe... vou chorar muito, ainda, de tristezas e alegrias... (espero que mais de alegria)

Aprendi que quando chegamos aos 40 somos lindas... e aos 50 mais lindas e mais sábias...pois já testamos todas as combinações de cores...

Tudo valeu a pena... até digo que outras pessoas merecem passar pelo aprendizado e pelo convívio com vocês.

O Capítulo obra..

Ahhh.. . a obra... Meninas queridas do meu coração....a reforma da nossa casa... sempre serão bem vindas... ao nosso lar..rsss

Sem vocês não teria conseguido... sem o apoio nas escapadas.. ou os tantos... “calma”... “é assim mesmo” , “pode ir lá”.... edecetará....

Até chorar chorei... e claro me confortei nos braços e abraços amigos... sempre abertos.

Vocês certamente sempre figurarão nas minhas histórias e citações....

Mulheres, Mães, Profissionais e Parceiras...

Ainda que o tempo desbote as lembranças. O carinho e a gratidão serão eternos.

Beijos** Muitos Beijos***

Com amor, minha declaração!!!

Cris Morais.

Meninas... a casa é outra... mas como disse uma vez Mário Quintana

“Quem disse que eu me mudei?

Não importa que a tenham demolido:

A gente continua morando na velha casa em que nasceu.”

Ele ainda disse mais:

“Não coma a vida com garfo e faca. Lambuze-se.”

Mais Beijos****

Cris Morais
Enviado por Cris Morais em 22/04/2010
Reeditado em 07/06/2011
Código do texto: T2212671
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.