OS ANJOS ESTÃO POR TODA PARTE.
 
     Em 2008, fui a São Paulo com um grupo de amigos fazer compras na feira da madrugada (não comprei nada). Na saída, me perdi do grupo. Imprevidentemente, estava sem celular, não sabia de cor o número do telefone de nenhuma das amigas. Já aprendi a não entrar em pânico diante de situações inesperadas. Sabia que o grupo iria tomar café no mercado municipal. Respirei fundo, elaborei um plano estratégico para o caso de não encontrá-lo e depois de tomar informações sobre a localização do mercado, fui atravessar a rua, por sinal movimentadíssima! Estava lá parada quando duas moças se aproximaram de mim. Perguntei se elas sabiam onde era o mercado. Responderam que estavam indo para lá. Ufa, pensei! Já não estou sòzinha! No meio do caminho percebi que elas tinham um sotaque diferente dos paulistanos. Perguntei de onde eram. Somos paraenses, responderam. Paraenses como eu! Coincidências existem? Sim, existem!
     As moças me deixaram em frente ao mercado municipal. Logo depois encontrei o grupo, já aflito com o meu sumiço. Foi um alivio!
     Muitas vezes, os anjos aparecem nas pessoas que nos ajudam em momentos difíceis da nossa vida. Para mim, aquelas duas moças foram esses anjos naquela manhã em São Paulo.