Re-sentimentos

Nem sempre a gente para e pensa nas palavras que ouvimos,e aplicamos no nosso dia a dia...

Remoemos coisas banais,sentimentos pequenos,magoas,e tornamo-los ressentimentos...

Mas paremos,reflitamos:

Ressentimento não é sentir algo novamente?

Pra que então perdermos tempo sentindo novamente sentimentos que nos causaram mal?

Pra que sentir novamente sentimentos que ficaram no passado,que nos arrancaram lágrimas,revolta,indignação?

A vida é passageira para nos ocuparmos com coisas banais,com mágoas,dissabores....

Nunca se sabe se poderemos ter um novo amor,um novo caminho,uma alegria,uma outra chance...

Então,se for pra re sentir,que seja um grande amor,uma nova expectativa,uma nova alegria.

Se é necessário viver,que seja a esperança de um novo começo,esquecer o que de mal ficou no passado.

É necessário mais que viver,é necessário e essencial existir...

Reviver,re existir coisas novas,e se não houver oportunidades pra isso,que façamos nós então a oportunidade,o importante é que ela exista...

E que não haja ressentimentos,mas re-sentimentos....

Reviver coisas boas e viver coisas boas...

Já temos coisas no dia a dia por demais que nos desagradam,pra que trazer do passado ressentimentos?

É hora de trazer pro presente e re-sentir o amor,as novas experiências,as novas oportunidades.

É momento de parar de se lamentar do mal que nos fizeram e perceber o mal que fazemos a nós mesmos cultivando ressentimentos...

O que passou,passou.

O que vale é o presente,

E o futuro,sem sombra de dúvidas,pertence á Deus,mas se colaborarmos,com certeza será brilhante!