Avatar, o filme

Depois de muita insistência fui ver o filme Avatar. A mensagem é linda, a luta contra o mal que existem em nós, no nosso egoísmo, na manifestação do amor que também está dentro de cada um e que precisa vencer na simplicidade da conexão com o Divino que habita no cerne de nossa consciência e que desperta e nos auxilia a vencer.

Sim, cada palavra, cada imagem traduziu no meu coração o sentimento de que nós estamos aprendendo. Estamos através da arte manifestando o poder do amor. Este poder que nos descobre e nos mostra aquilo que somos, sem reservas e que freqüentemente escondemos com medo de ser, por desconhecermos o nosso poder.

Creio no poder da vida e sei que sou, assim como todos somos, o espírito que farfalha no universo e vagueia pelo tempo em busca de si mesmo, na esperança de se saber uno com o Criador. Nós somos a fagulha da vida no espírito que em tudo habita e que em tudo está, assim como o poder do universo que é e acontece aqui.

Há no sorriso a ciência de que somos e neste ser deixamos acontecer a alegria que alimenta a todas as almas. Quando eu sorrio faço eclodir no tempo e no espaço o poder que me sustém e que alimenta em mim a felicidade, na prosperidade de ser íntegro e inteiro e na abundância de poder ser tudo o que desejo ser neste momento presente.