O QUE OS HOMENS QUEREM, AFINAL?

O que os homens querem, afinal?

Essa é uma pergunta que me acompanha desde que descobri o que é libido e hormônios. Se bem que, embora tenha aprendido a definição, ainda não aprendi a lidar muito bem com eles...

Muito difícil entender o universo masculino!

Tenho amigos que dizem gostar de mulher independente, inteligente, mas que só saem com garotas lindas que parecem mudas, só sorriem... Talvez seja isso: São inteligentes porque preferem sorrir a falar de banalidades e independente do assunto ser sério ou não apenas sorriem, ao que eles entendem como assentimento!

Outra coisa é quanto ao recato! Mulher pra casar, só as discretas, que não falam palavrão, que são comedidas no decote e no comprimento da saia... Entretanto, é raro ver alguém apaixonado por alguém assim, pois essa descrição é digna da avó! Caem de quatro pelas mulheres de pernão, com lindas cruzadas de perna e na hora de fazer amor, pedem para que falem palavrão...

Hum... Tenho uma amiga, pobrezinha! Acreditou no marido que dizia que a vida deles seria perfeita, que adorava seus carinhos, seu jeitinho meigo, e num belo dia de natal deu-lhe um beijo na testa e disse que a amava como se fossem irmãos...

Eu tive um namorado, que dizia detestar que o controlassem, mas sempre ficava inseguro e cobrava: Vai mesmo deixar que eu saia só com meus amigos? Parece indiferente. Não liga pra mim solto por aí. E se eu ficar com outra mulher? Vai entender... Afinal, quer um pouco de liberdade ou quer marcação serrada?

De tudo isso, só consigo pensar em uma coisa: Deve ser muito difícil também para os homens entenderem nosso universo feminino. E é por isso que homens e mulheres ainda se procuram... O melhor do relacionamento homem x mulher é isso! Descobertas...

E nem somos tão diferentes assim... Tanto homens quanto mulheres queremos ser felizes e ter alguém para amar , fazer planos, sonhar, voltar pra casa e saber que tem alguém a esperar, ansioso pra contar as novidades do dia, mesmo que sejam novidades já esperadas do dia-a-dia...

Então, pra que entender? Só pra discutir melhor a relação? Melhor não...

Melhor é beijar muito, amar ao extremo e ser feliz até que um outro amor maior nos separe!

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 21/04/2010
Código do texto: T2209706
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.