A OPERADORA DE TELE MARKETING
Solange senta-se em frente ao telefone e se dispõe a começar seu dia de trabalho.
Este não é exatamente o emprego que ela queria, mas foi o que conseguiu.
Tem consciência de que ninguém gosta de atendê-la, que muitas vezes toca em horas impróprias.
Fazer o quê, se o seu horário é das 8 às 16 horas e dentro dele tem que fazer um mínimo de ligações para garantir um mínimo de salário
De manhã as pessoas, às vezes, ainda não acordaram, outras vezes estão tomando o café da manhã, aprontando as crianças para a escola, limpando a casa, lendo o jornal ou preparando o almoço
À tarde, estão descansando, recebendo visitas, vendo a novela.
Não há na agenda de ninguém um horário para tele marketing.
Os educados (raríssimos, quase inexistentes)
- Boa tarde! Aqui é a Solange, do Banco da Esperança.
- Muito prazer!
- Estamos oferecendo empréstimos para aposentados com juros baixos....
- Que interessante, vou falar com meu marido. Quando formos ao Banco direi que foi você que me contatou,
- Boa tarde pra você também.
Os irônicos:
- Estamos lançando um novo cartão de crédito.
- Desculpe, no momento não posso atender.
-Quando posso retornar? Qual o melhor horário para o senhor?
-Domingo. Às 3 da manhã.
Ela devia ligar mesmo às 3 da manhã.!
Os grosseiros:
- Boa tarde, Meu nome é Solange, do Banco Esperança.
- É? Soube que vocês têm um plano de saúde muito bom.
- Oh! Sim! É o seguinte.....
- Não me interessa! Por que não oferece para sua vovozinha que deve estar precisando?
Os atrevidos:
Boa tarde! Sou a Solange
O Banco da Esperança está oferecendo um crédito de 3.000 reais...
Pode creditar na minha conta, depois vamos você e eu queimá-los em um motel.
E assim Solange vai fazendo o seu trabalho e ao mesmo tempo fazendo um estudo do comportamento humano.
Acho que podemos saber muito sobre uma pessoa, simplesmente pela maneira que ela atendo a um inoportuno telemarketing