Cheguei hoje e ja quero voltar......

Cheguei hoje, sai 12 dias de ferias, e ja estou com vontade de tirar outra.

Quando estava a passear pelo Grand Canyon, fiquei a pensar, vendo aquela paisagem deslumbrante, presente da natureza pra nos humanos.

O quanto e delicioso viajar, conhecer novos lugares.

Quando estamos bem acompanhados entao....a viagem ganha em qualidade, delicia viajar com o marido os filhos, genro e nora.

Em muitos momentos da viagem, refleti da beleza da vida, que nos presenteia com momentos assim, de aconchego, junto de pessoas que amamos por demais.

Voltei renovada, bateria recarregada.

Viagens fazem isso com a gente, comigo faz e muito.

So que sempre que vou, volto ja pensando em engatilhar outra.

Se pudesse, viajava de novo semana que vem.

Creio que poucas coisas na vida nos dao oportunidade de conhecer e aprender tanto, quanto uma viagem possibilita.

Nessa fiquei encantada com as belezas naturais que vi.

E tambem, com as construcoes feitas pela inteligencia humana.

Estive em Las Vegas a mais de uma decada atras, e voltando agora, me surpreendi, com a evolucao da cidade.

Esta encantadora, hoteis de primeira a precos muito bom.

Fomos a pouco tempo, passar um final de semana em ilha Bela, e gastamos o dobro em hospedagem, do que num hotel maravilhoso em Las Vegas.

E os restaurantes entao, um caso a parte.

Mesmo pagando em dolares, fica mais barato, do que comer em restaurantes no Brasil.

Nao sei explicar como eles conseguem tal feito.

Hoteis e restaurantes de primeira classe, por precos muito, mas muito, mais em conta que os nossos.

E ha outro detalhe, que vale a pena ser lembrado, tudo da certo.

Nao ha contratempo, nem surpresas negativas.

Aluga-se um carro grande pra 6 adultos, e ele e sempre melhor e mais confortavel do que se imagina.

Reserva-se um hotel, la chamado de 3 estrelas, e ele e surpreendentemente confortavel e bonito.

Vai-se a um restaurante dentro de um hotel como o Caesar Palace, e nos perguntamos, sera que vamos gastar os tubos ????

E quando olhamos o cardapio, custa 15,00 dolares um prato de camaroes enormes, com legumes grelhados, servido ao molho de limao com ervas, que por sinal era uma delicia.

Depois pedimos sobremesa, e la vem uma torta de chocolate servida com sorvete de creme, que da pra 4 pessoas de tao grande, e a surpresa, custa somente 5 dolares.

E toda essa refeicao farta e saborosa, dentro de um restaurante de um hotel 5 estrelas.

Ai volto e me pergunto, porque aqui tudo e tao caro ???

Sera que alguem pode me explicar ?

Compras entao.... haaaaaa, nem e bom falar, fomos a um Outlet, meu Deus, que precos.

De chorar ou rir, nem sei.

Marcas que aqui, custam o olho da cara e mais um pouco.

La sai a preco de banana ou menos.

A organizacao pra tudo, o respeito as leis, fazem dessas viagens um verdadeiro recreio.

Nao ha jeitinho, nao ha levar vantagem.

Se ha fila, nao se passa a frente.

Se ha sinal de transito, respeita-se.

Se ha limite de velocidade, dirige-se dentro dela.

Enfim, tenho que contar que joguei nos cassinos, porque nao sou de ferro.

Ganhei, fiquei feliz.

Perdi, e nao fiquei triste, tentei de novo, e perdi de novo.

Valente (ou viciada nao sei) tentei novamente, e ganhei.

Joguei de novo e perdi....

E tornei a jogar, e voltei a perder..... vou parar pois foram 12 dias.

Ainda nao fiz a conta, mas o saldo acho que foi empate, nem perdi nem ganhei.

Mas me diverti pra valer, torcia e torcia, e as horas passavam que nem percebia.

Na viagem ao Grand Canyon, meu genro resolveu inventar um jogo de adivinhar palavras com determinadas letras.

E foi otimo, ja que a viagem dura mais de 3 horas.

Rimos ate doer o estomago, com os nomes estranhos que inventavamos, so pra nao sair da brincadeira.

Agora olhar aquela imensidao das paisagens do Grand Canyon realmente emociona.

Faltam palavras, pra descrever tamanha beleza, criada pela natureza.

Voltar do Grand Canyon, entrar novamente em Las Vegas, e comparar a beleza criada pelos arquitetos e engenheiros, na construcao de deslumbrantes hoteis.

Faz a gente pensar: Tanto o homem como a natureza criam coisas belas.

Enfim, a festa acabou, o aniversario de 60 anos do marido, foi comemorado, com muita alegria, junto do filho da nora, da filha do genro, e foi realmente agradavel.

Tenho a impressao, que e porque o marido merece, pois foram dias maravilhosos, junto de coracoes especias, que muito se estimam.

Isso torna tudo muito, mais muito mais divertido e prazeiroso.

Nao e mesmo ??

Lenapena
Enviado por Lenapena em 20/04/2010
Código do texto: T2208706