TEM DIAS QUE ME SINTO FEIA...

Tem dias que me sinto feia…

Olho para o espelho e não gosto do meu olhar...

Hoje é um desses dias. Meus olhos estão superficiais, com uma cara de tanto faz...

Detesto sentir-me indiferente, mas hoje, nem o azul celeste do céu ajudou, nem o cheirinho bom de café...

Posso culpar a febre e a dor de garganta, mas sei que não é só isso!

Aliás, acho que essa febrinha e essa dor são conseqüência. Só um aviso de que as coisas não vão bem... De que estou descontente!

Penteio o cabelo... Nossa! Quantos cabelos caindo...

Limpo a escova e nem me animo a trocar de roupa! Jogo-me na cama de novo...

Que invenção maravilhosa! Colchão macio, travesseiro fofinho... Muito bom ficar deitada de braços abertos, olhando pro teto, passando o tempo e pensando em nada!

Olho para o relógio. Tenho dez minutos pra me arrumar...

Crio coragem, levanto-me e passo a mão na primeira muda de roupa que encontro e saio correndo de casa, calçando os sapatos...

Mais um dia de trabalho me espera, esteja eu feliz ou não!

Belisco as bochechas, invento um sorriso, cumprimento as pessoas, dou bom dia, sorrio , agradeço elogios e sigo o meu dia...

E o meu contentamento? Deixa pra amanhã ou pra quando a febrinha e a dor de garganta passar...

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 18/04/2010
Código do texto: T2205279
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.