DOMINGO...

Domingo! Dia maravilhoso de sol...

Vêm as doces lembranças dos dias calmos que juntos passamos a acalentar em nossos corações aquele grande, sublime, ingênuo e tranqüilo amor.

Grande porque até hoje ele persiste, não acabou...

Ingênuo porque, sem malícia, juntos aprendemos o que é amar... Sublime porque transcende dos valores morais... E tranqüilo porque, inocentes, pensávamos que jamais teria um fim.

E assim, nossos corações dançavam por sobre nuvens brancas, envolvidos em leve brisa vinda do mar, juntos, a incrível, harmoniosa e compassada melodia do amor.

Era encanto sem fim... A vida parecia o rodopiar de um carrossel em um parque de diversões... A crença se fazia presente na relação. Nem todo dia se pode deparar com um sentimento deste quilate, no entanto, ele existe e, estava ali pra quem quisesse ver...

Mas a vida dá muitas voltas... E na maioria das vezes, nem tudo sai perfeito como se sonha...

Quase sempre aparece aquilo que pode mudar tudo! E apareceu... Hoje, depois de muito tempo passado, sem saber a razão e o porque de não ter dado certo, já com meus cabelos brancos, sentada diante deste computador, expondo aqui minhas lembranças, graças á esta maravilhosa tecnologia, sinto-me um pouco mais feliz e realizada...Através dela, descobri o “porque” e onde andas, sei que está bem... Isto é o que realmente mais me importa!

Zelia C Silva
Enviado por Zelia C Silva em 18/04/2010
Reeditado em 21/04/2010
Código do texto: T2204415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.