DOMINGO...
Domingo! Dia maravilhoso de sol...
Vêm as doces lembranças dos dias calmos que juntos passamos a acalentar em nossos corações aquele grande, sublime, ingênuo e tranqüilo amor.
Grande porque até hoje ele persiste, não acabou...
Ingênuo porque, sem malícia, juntos aprendemos o que é amar... Sublime porque transcende dos valores morais... E tranqüilo porque, inocentes, pensávamos que jamais teria um fim.
E assim, nossos corações dançavam por sobre nuvens brancas, envolvidos em leve brisa vinda do mar, juntos, a incrível, harmoniosa e compassada melodia do amor.
Era encanto sem fim... A vida parecia o rodopiar de um carrossel em um parque de diversões... A crença se fazia presente na relação. Nem todo dia se pode deparar com um sentimento deste quilate, no entanto, ele existe e, estava ali pra quem quisesse ver...
Mas a vida dá muitas voltas... E na maioria das vezes, nem tudo sai perfeito como se sonha...
Quase sempre aparece aquilo que pode mudar tudo! E apareceu... Hoje, depois de muito tempo passado, sem saber a razão e o porque de não ter dado certo, já com meus cabelos brancos, sentada diante deste computador, expondo aqui minhas lembranças, graças á esta maravilhosa tecnologia, sinto-me um pouco mais feliz e realizada...Através dela, descobri o “porque” e onde andas, sei que está bem... Isto é o que realmente mais me importa!