Decepção?oh,não!

Quem dentre vós nunca conviveu com decepções?pois bem,particularmente já passei por algumas.Confesso que umas foram mais amargas que outras,mais é sempre doído quando nos deparamos com tal situação temebrosa!

Uma vez que tal decepção é demasiadamente inexperada e traiçoeira,fica tão difícil de acreditar e superá-la!infelizmente uma vez que traiu minha confiança,não vejo mais com o mesmo mesmo olhar e sentimentos o(a) causador(a) do triste episódio.

Perdoar, eu perdôo pois é facil a gente sentir raiva,o difícil é controlá-la!perdoar é preciso,pois nas imperfeições e erros do meu próximo eu encontrarei sempre maneiras de reverter a situação com a mais pura humildade e tranquilidade.

Feliz de quem nessa vida tem no seu íntimo mais profundo a sensibilidade e a compreensão de perdoar sempre atos impensados

que nos causam mal.Mas,esse mal pode nos favorecer para não cairmos mais na mesma armação ou garras malvadas de quem só pensa em tirar proveito da situação e nos prejudicar de alguma forma.

Sabemos que o castigo do corpo é a língua.Pois com ela,bendizemos

e maldizemos.Então,antes de pensarmos em falar algo impensado,temos que pôr freio em nossa boca e assim,conseguiremos também a dominar nosso corpo onde o mesmo não correrá o risco de perecer num possível castigo..Ora,quem é ou foi injustiçado não correrá esse risco,mais quem cometeu a injustiça e não se redime,poderá arcar com sérias consequências.Digo isto,porque não devemos temer tanto a justiça dos homens quanto à Divina.