inteligençia

Uma prenda, joia da mais alta linhagem existe na essência de algumas mulheres, são puras raras cada uma trás com sigo uma essência diferente nenhuma igual a outra, mas no mundo atual todas buscam poder e glamur uma guerra na corrida pela forma prefeita poucas buscam a maior das belezas a inteligência. Quando encontram essa prenda maior ai sim se tornam verdadeiras obras de arte, e a inteligência que domina a amplitude de todo ser, ser bela por fora não lhes garante poder nem amor verdadeiro apenas compra alguns momentos de prazer, dura essa realidade mais a mais verdadeira sentença, isso se compara os mais altos cargos executivos, no mercado do sexo homens da mais alta linhagem exterior e por dentro são podres vendendo o que não tem na essência uma alma estragada e atordoada com caminhos obscuros e sem nada, que com o tempo a tal beleza acaba e so resta o prazer do nada, uma historia sem h tudo mentira uma corrida feita ruma a lugar nenhum. Mas isso e o que o mundo prega no comercio de beleza e desejos ainda não criaram a essência do prazer verdadeiro porque poder não se compra, conquista e amor não tem preço acontece.

Quando falo e descrevo estas poucas linhas descrevo e defendo os valores da beleza de um toque certeiro regado de um prazer raro a certeza de que e possível poder e amor verdadeiro, quando narro a inteligência não narro aqui as pessoas, em minhas loucas andanças presencio o amor e o desamor o tempo inteiro num canto vejo um sego com a amada em outro dois mudos se amando amor de bravos guerreiros em outra curva o belo e a feia noutra parte a bela e a fera vivendo todos em alta harmonia amor o tempo inteiro fácil isso se a inteligência agir sempre primeiro.

Com inteligência o poder e apenas um mero poder ate mesmo no mercado do sexo encontram alguns que mesmo vendendo tal prenda pensam e ate conseguem ser um pouco verdadeiro raro mais tai a inteligência esta onde ninguém espera, por fora e impossível vela esta sempre guardada onde o sentimento não precisa de motivos nem os desejos de razão ou seja esta dentro de nos.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 17/04/2010
Código do texto: T2202809