Um mundo espiritualista

O ser humano tenta negar a todo custo a vida espiritual, pois esta foge totalmente do seu controle. Nada se pode conseguir do universo espiritual sem a devida permissão, nada pode ser tomado e a mentira é conhecida ainda em seu bojo. Desta forma, uma civilização calcada neste prisma é honesta e direita, ao contrário da materialista.

O passado é passado e por isso mesmo impossível de ser mudado, o presente pode ser vivenciado com consciência e o futuro pode ser construído de forma positiva e benéfica, com a permissão de Deus no sistema em que vivemos, dentro do merecimento que temos dentro do nosso universo inter-pessoal, amplo e irrestrito em nós e em tudo.

Viver é um exercício de consciência e vontade, é um estado desperto, onde precisamos aprender a estar atentos a tudo o que nos circunda, buscando tirar da vida aquilo que ela nos oferece, procurando sempre repartir os benefícios que recebemos, da melhor forma possível, para que eles possam trazer alegria e felicidade a todos no mundo.

Imagine agora você, um mundo espiritualista. Um mundo justo, que busca a união e a fraternidade, agindo entre todos, despertando no ser humano sempre os melhores sentimentos e fazendo de todos nós um caminho de luz. Isso é possível, se todos nós uníssonos fizermos o nosso trabalho interno de despertar o poder do amor.