O paraíso é aqui

Na tradição Judaico-Cristã, o mundo começou no Jardim do Éden, mas nunca se achou vestígios nem do jardim, nem do éden, que ficou famoso e sua foto nunca foi estampada em sudário algum. O Éden, em questão, plantou até maça no jardim mais famoso do mundo, depois dos suspensos da Babilônia, mas assim como os médicos do Egito antigo, não deixaram a receita do sucesso das suas realizações.

Mas vendo as últimas ações dos nossos homens públicos, que não serão as últimas para desespero nosso, revelam a existência deste paraíso terreno. O jardim do Éden é aqui. Mas devido aos fatos, ele novamente se recusa a aceitar o fardo da criação. Neste paraíso Brazuca, não há nada proibido, nem o que é realmente proibido, a vista grossa, é permitido. E os anjos são seus habitantes.

O casal de bispos mor da Renascer foram presos nos EUA por evasão de divisas, mas as desculpas eram que estavam sendo vitimas de uma conspiração. Sim a culpa é do pobre fiel que enfiou Milhares de dólares a contragosto dos dois nos seus pertences. Anjos.

Políticos de Brasília são flagrados colocando a mão na grana, em fardos, não era qualquer meia dúzia de níqueis, mas a culpa era dos panetones. Ora, num país que os políticos fazem comício até para repassar verba obrigatória, os nossos anjinhos, queriam fazem o bem somente pela boa consciência, sem alardear.

Um grande projeto de desvio de verbas foi criado, chamado de Valérioduto, em homenagem ao seu operador, que regava o famoso “Mensalão”, mas quem criou foi o PSDB, diziam os Petistas, e quem operava era o PT, acusavam os tucanos, neste jogo de empurra-empurra, o presidente não sabia de nada e foi “aureolado” para mais um mandato.

Senador da republiqueta dos Viralatas tem filho fora do casamento, e precisa pagar pensão “por fora” usando um Lobista, mas era dinheiro dele, sim, custava mensalmente um salário de parlamentar, enquanto ele vivia de luz, turma de anjinhos.

Milagrosamente muitos políticos aumentam suas fortunas, e de suas famílias em mais de mil por cento durante um mandato, graças à providência divina, estejamos certos, o paraíso é no Planalto central.

J B Ziegler
Enviado por J B Ziegler em 16/04/2010
Código do texto: T2200453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.