MEU AMOR É GARANTIDO
 
 
Ser torcedor é coisa que vem de berço, e por muito nos acompanha se seguirmos torcendo por certos ideais. Mas, creio que só mesmo temos certeza que somos torcedores quando já nos encontramos com certa idade na nossa adolescência.

Pois antes mesmo creio que só mesmo dizemos ser torcedor para agradar ou por causa de influências vindas de nossos pais. É o que aconteceu comigo ainda criança, fui na onda de meu pai sem ao menos saber o que seria ser torcedor.

Este chegou em casa com uma camisa de um clube em um dos nossos primeiros encontros e trouxe uma camisa por assim dizer , vermelho e preta, ele era torcedor do Sport Clube Recife, que susto ,hein?... E foi logo dizendo que eu por ser macho tinha que ser deste, e assim por muito tempo vesti várias camisas de clubes nacionais, e mesmo internacionais com desculpas que seria clubes por quais eu torcia.

Mas, era uma coisa de louco mesmo. Até que certo tempo; fui de contra a opinião de meus pais, e disse querer ser Pó de Arroz, sim. Pó de Arroz, era o clube que meu ídolo jogava e muito bem, cada gol que o mesmo fazia que certamente até dado momento, eu não vejo este ser igual pra ninguém, e assim torci por vários anos, torcendo por este.

Mas quando meu idolo mudou de clube eu também mudei porque na verdade não torcia pelo clube, mas certamente por aquele que era o cara, aquele que decidia tudo na hora exata sem ao menos pestanejar qualquer coisa.
E assim, vi-me sendo verdadeiro torcedor, daqueles que de repente veste a camisa certa e quem sabe por causa de um grande amor, muda de clube. Hoje, já não tenho duvidas que eu seja bem caprichoso, até demais da conta porque esse meu amor é, e sempre será porque não aquele que por muito que faça se ver ser garantido.