o poder da alma

É necessário saber o que se quer, para que se possa concretizar um desejo. É preciso saber se o nosso desejo irá beneficiar a outras pessoas além de nós, para que jamais caiamos no egoísmo perverso, que só deseja ver a si, só trabalha por si e só reconhece a si como alma no mundo de servir para o bem de todos.

Tudo o que é encoberto pela mentira ruirá com os dias, nada perdura na falsidade, pois ela é como a areia em cima da pedra, sem sustentação, sem poder e sem amor. Uma mentira é como a ponta de um rosário, ela traz em seu bojo todo um cordão de contas que desfia diante de todos a força que a move e que destrói.

De nada adianta orarmos para Deus, pedindo pelo nosso bem em detrimento ao mal do nosso próximo. De nada adianta querermos algo sem termos merecido aquilo que desejamos, pois é necessário consciência, conhecimento e sabedoria para que possamos levar a frente a maioria das empreitadas em nossas vidas.

Olhe a vida a partir do seu interior. Procure viver dentro de sua alma e o universo responderá com propriedade, pois tudo é manifestação do poder que habita dentro de nós e quando tentamos desvirtuar este poder usando a mente como instrumento, perdemos o contato com a nossa fonte e ficamos perdidos no vazio.