VENDE-SE UM CORAÇÃO EM BOM ESTADO.

É uma boa peça, tem 47 anos de atividade ininterrupta, nunca pifou, tem todas as revisões feitas no INCOR, todo original, nunca deixou seu dono na mão.

Esta é a descrição do hardware, entretanto, o software carece de pequenos ajustes, pois já viveu muitas aventuras, fazendo seu dono rir muito, e chorar, também, é claro. Emocionou-se assistindo a conquista de 3 Copas do Mundo de futebol, se encantou com os dribles do Pelé e do Zico. Pulsou forte quando tocava a musica tema da Fórmula 1, tendo o Sena desfilando com a bandeira do Brasil. Entristeceu-se no cortejo fúnebre do mesmo Ídolo nas ruas de São Paulo; dançou com o Astronauta Neil Armstrong descendo como uma pluma na Lua. Ficou paralisado quando anunciaram que Ronaldo, o fenômeno, havia amarelado e não disputaria a final daquela Copa na França. Quase parou de bater quando o carro de seu dono rolou ribanceira abaixo em um acidente sem maiores gravidades.

Mas, o que conta mesmo, no meio disso tudo, são as experiências acumuladas nestes anos de existência bem vivida: amou, amou, amou e tem garantia de fábrica para continuar amando mais 40 anos, pelo menos, sem desfibrilar.

Vende-se pela melhor oferta, ou estuda-se troca, na Igreja, Terreiro de Umbanda, Sinagoga, coração sem preconceito de credo e raça. Tratar com Betusko.