"Sem medo de ser feliz"

"Sem medo de ser feliz"

Se por assim disser: - Na insegurança dos seus momentos vives como se não soubesses que a vida deve ser um aprendizado.

Dormes, alimenta-se, mas não percebes outros que estão a sua volta, queres com toda certeza, ser especia,l mostrar uma realidade que não é a sua. Adora se sentir protegido, ser diferente e tornar visível o seu jeito de menino bom. Mas será que é isto mesmo que você sente? Não seria porventura a maneira mais pratica de se comparar a outros visando ser superior em tudo? Não sabes como isso vai prejudicar-lhe, Pois só ira lhe trazer inseguranças, não confias, achas que por trás de tudo à sempre uma traição.

Quero contar-lhe uma coisa: - Na vida devemos ser prudente e com toda certeza sei que és, mas não tão desconfiados a ponto de deixar de amar e sentir o como é bom à aproximação de outro alguém para compartilhar nossos sentimentos, sem ter em mente, desconfianças e pesares, sejas, portanto justo consigo mesmo.

Não penses que poderá viver assim toda a sua vida, pois a maneira de encontrar a felicidade é compartilhar seus sentimentos.

Uma vida de desconfianças gera solidão, pois é insuportável o convívio de pessoas que automaticamente sente sempre a traição de outros. A prudência e o bom senso é o que torna realmente o ser humano especial e passível de felicidade.

Ame sem ter medo de ser feliz, pois apesar dos pesares é com as lutas e com as nossas inseguranças que atingimos o verdadeiro amor, mostre o amor que está encubado em você não olhe para as circunstâncias, mas sim para o prazer de ter uma vida feliz, grata, e proveitosa.

De tudo o que a vida nos dá, podes ter certeza, o amor e a esperança são fundamentais para que tenhamos uma vida tranqüila regada de convivências e plenamente vivida.

Viver é atingir o auge da felicidade, por isso não se negue o direito de ser feliz.

Marlene Luiz

28/06/06

Marlene Luiz
Enviado por Marlene Luiz em 13/04/2010
Reeditado em 13/04/2010
Código do texto: T2194663
Classificação de conteúdo: seguro