"Como se eu não fosse ninguém"

"Como se eu não fosse ninguém"

O seu olhar estará em todo lugar em que eu estiver, pois o amor é imenso em relação a mim.

Tudo pode acontecer inexplicavelmente sem que eu tome total conhecimento dos fatos. Não que eu não queira, talvez seja para me poupar de aborrecimentos e compromissos.

Viver ao vento como se não tivesse data nem hora para preocupação, é com toda certeza modo mais fácil de dizer bem vindo à vida; que a nosso ver deve ser vivida do jeito mais prazeroso que conseguirmos.

Será que a nossa realidade é esta! Sabemos que não, mas não é por isso que deixaremos de lado o sentido das coisas! Pode ser que as dificuldades que nos atinge nos levam a desacreditar que podemos ou devemos melhorar.

Tudo é mais simples quando não complicamos a natureza do ser simples, alias no nosso dia a dia a simplicidade deveria estar a nosso favor e nunca contra.

Portanto o olhar daquele que me vê e o amor que tem em relação a mim totalmente me surpreende, pois sinto que é o amor mais puro, grandisissimo, tão melhor que tudo que houvesse e pudesse imaginar, então percebo o quão ingrato e injusto sou a ponto de poder me "considerar como se não fosse ninguém."

Marlene Luiz

05/07/06.

Marlene Luiz
Enviado por Marlene Luiz em 12/04/2010
Código do texto: T2193134
Classificação de conteúdo: seguro