Capa Revista Veja
CRISTO CHOROU

 
E assim, eu vi Cristo chorando por causa de seus filhos se encontrarem ludibriados pelo maligno, que tanto ludibriou os filhos de Cristo que de repente estes foram acometidos por se envolverem tanto com o maligno, e por causa disto de um momento para o outro aconteceram, tsunamis, abalos sismicos.
E tudo por causa da ambição daqueles que só visam ganhar milhões e mais milhões, dizendo para aqueles pobres ignorantes que a festa nunca acaba, e a revolta talvez não seja tão certa.
E fora assim que tudo aconteceu, muitos estes enganaram os pobres, e ignorantes de espirito e fora tomando posse do que eram seus. E sendo assim, a mãe natureza decerto não gostou de ser tão maltrada, e por ser obra de Nosso Senhor, ela de um jeito todo próprio de ser, reclamou.
Reclamou por ver tanta barbárie diante de seus olhos, reclamou por ver crianças envolvidas com coisas que não são próprias para crianças, nem mesmo para ninguém, reclamou por nosso bem maior, mais uma vez por não ser compreendida pelo homem, e sendo assim, desta vez, Cristo chorou por causa de seus filhos serem por, Ele bem amados.
E por ser filho dele, ser filho de Cristo, vejo que estes por viverem oprimidos também choram. Choram por causa destes próprios filhos que se aliam ao maligno, e tentam de um modo absurdo querer bem mais que estes têm.
Todavia, sendo assim estes querem bem mais, destruindo coisas que poucos os mesmos pedem quando falamos em querer viver a vida de um modo bem simples sem nada a estes dever, mas estes sabendo disto se enfiltram, provocando dentre nós o sinistro.