PESSOAS DIFERENTES

Somos três cada um a sua maneira, mas todos nos temos as nossas ideologias pontos positivos e negativos não somos perfeitos e nem sábios somos conversadores e observadores do tempo.

Respeitamos a opinião que cada um tem mesmo quando a contestamos porque não somos perfeitos, somos sim pequenos pensadores com uma visão diferente do mundo aristocrático e burocrático que existe, respeitamos o sistema, mas não os limites do homem.

Somos escritores cada um com uma linha, um romancista um roteirista, e o outro imortalizado das mulheres; cada um com um sonho diferente, mas um sonho em comum: mostrar a beleza do ser humano, esse ser e suas cenas, a beleza do dia de uma flor, da vida que é o mais importante.

Que muitas vezes passa despercebida porque foi atropelada ao raiar do dia só que não somos diferentes porem tentamos reparar nossos erros não que sejamos bons é que já sentimos na pele a dor de ser desprezados e por isto não tentamos fazer mais.

Porque dói ser humilhado e hoje temos as nossas ideologias um quer ter dinheiro e fama o outro quer ser imortal e já existe um que não quer ser nada.

Todos os três querem mostrar para o mundo através da literatura que todo mundo é capaz de mudar um pouco os seus atos sua forma de pensar respeitando todas as etnias todas as crenças todas as demagogias e balelas que rodam o mundo.

Mundo é coisa bela... E às vezes somos descriminados porque a mesma atenção que damos para um doutor damos uma atenção melhor para um mendigo. Porque o doutor tem o diploma encantado e o mendigo tem experiência de vida adquirida no dia a dia, pele a pele e por isto merece respeito, sem falar que ele doutor não é melhor do que a gente, logo o mendigo come na nossa casa.

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 11/04/2010
Código do texto: T2191281
Classificação de conteúdo: seguro