SONHO OU FANTASIA?
As vezes demora para "cair a ficha" e as vezes dói pra caramba você descobrir que nada, ninguém e nenhum objeto, são mais importantes que o seu bem estar.
Infelizmente, a grande maioria das pessoas, precisam passar por experiências dolorosas antes de perceberem a sua "real importância e responsabilidade" no seu modo de vida.
Passamos e perdemos muito tempo jogando a nossa felicidade nas mãos de terceiros; seja no amor, no trabalho e até na família.
Criamos fantasias, e fantasias são diferentes de sonhos.
O sonho é aquela mola que nos impulsiona, nos empurra para a frente, nos dá força para lutarmos por objetivos. Já as fantasias são frutos de nossa carência emocional e normalmente são desejos fulgazes, daqueles que passam rápido.
Será que o seu desejo de hoje, aquilo que anda te fazendo sofrer não é apenas uma fantasia?
Hoje o desafio é comprar um presente para você.
Pode ser aquela buginganga de R$ 1,99.
O importante é o valor que você vai dar para o ato, para o presente e principalmente para você mesmo. Tudo isso é só para te lembrar o quanto você é importante e pode fazer a diferença.
Cuide-se! NÃO PERMITA QUE TE MAGOEM, VOCÊ MERECE MAIS, MUITO MAIS!!!
Acredite em você mesmo.
Seja você mesmo... (Paulo Roberto Gaefke)